O Boticário || Elysée Nuit para mulheres sofisticadas

O presente perfeito para o dia da mãe!

O dia da mãe está a um mês daqui, e O Boticário convida todas as mães e todas a mulheres a revelarem o seu lado mais ousado com o novo perfume Elysée Nuit.

Depois do sucesso do  Elysée Eau de Parfum, o perfume mais sofisticado e luxuoso do Boticário, lançado há dois anos para comemorar o dia da mãe, vamos ter em breve à venda a versão Elysée Nuit, um perfume igualmente sofisticado  que conta com uma combinação maravilhosa de rosas damascenas colhidas no seu momento de maior beleza e perfumação, com o aroma doce dos macarrons.

É um Chypre Gourmant, marcante e intenso, pensado para as mulheres que gostam de revelar o seu lado mais ousado e sofisticado.

E como um perfume tão especial merece um frasco também ele especial, este tem o formato de uma jóia lapidada com polimento especial e com pequenos pontos brilhantes cravejados que captam e refletem a luz de forma surpreendente… um verdadeiro luxo à semelhança da versão anterior, mas com um degradé preto combinado com a cor rosa para nos dar o conceito da noite.

Como complemento a este aroma tão sofisticado temos ainda o creme acetinado com a mesma fragrância, e com aquela textura tão conhecida que já é um best seller do Boticário.

Ambos vão estar à venda a partir de dia 10 de Abril em todas as lojas O Boticário e ainda em venda por catálogo com os seguintes PVPs:

  • Eau de Parfum Elysée Nuit 50 ml: 45,99€
  • Elysée Nuit creme acetinado hidratante corporal com 250 gr.: Elysée Nuit : 18,99€

Não sabem ainda o que oferecer no dia da mãe, então este é um presente de luxo que todas as mães vão adorar!

Beijinhos… Fernanda 😉

11 thoughts on “O Boticário || Elysée Nuit para mulheres sofisticadas

  1. Ana Paula Realista says:

    Ainda não conhecia esse perfume, o frasco é lindíssimo e o perfume também deve ser muito bom 😍
    Beijinhos grandes <3

  2. MartaGonçalves says:

    esse perfume realmente deve ser maravilhoso
    quem sabe um dia terei um desses para mim 😉😉😉😉 bjocas adorei o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *