Skin Illusion || Novidade Clarins

Para quem não gosta de sentir o peso de uma maquilhagem com demasiada cobertura e prefere texturas leves que dão a sensação de que temos a pele nua, a Clarins lançou este mês a base de maquilhagem perfeita para esse efeito. A Skin Illusion é uma das novidades da marca que tenho estado a usar desde a semana passada e que adoro!

Skin Illusion

A Skin Illusion, é a primeira base de maquilhagem da Clarins com a textura de um  serum, que deixa a tez perfeita e natural, quase  como se não estivesse a usar base. Tem SPF 15, que apesar de não ser suficiente para mim, é melhor do que não ter nada, e depois de aplicada deixa a pele uniforme e iluminada, com as imperfeições disfarçadas, mas de forma tão natural e radiante que quase não se nota que estamos a usar base.

Na minha pele que é mista a Skin Illusion segura muito bem a oleosidade, é hidratante, muito confortável e deixa um acabamento mate com aquele toque de que levou pó como acabamento final. Para além de todas estas características da Skin Illusion, tenho de destacar também o seu cheirinho delicioso que se sente durante a aplicação e que permanece por algum tempo.

Existe em 12 tonalidade, para se ajustar às necessidades de todos os tons de pele, desde as mais claras às mais escuras, e eu que sou do tipo branquela tenho a nº108 (Sand) que não podia ser mais indicada para o meu tom de pele. A embalagem é em vidro, tem 30 ml e é bastante funcional com uma pipeta para aplicação do produto.

Esta é a base perfeita para usar todos os dias, com um acabamento bastante natural e duradoura, e já se encontra à venda pelo preço recomendado de 41,50€

Beijinhos… Fernanda ♥♥

5 thoughts on “Skin Illusion || Novidade Clarins

    • Fernanda Frade says:

      Tem cobertura claro, pois é uma base, mas esta deixa um aspeto muito natural e muito leve na pele.
      Não é de todo uma base com cobertura elevada para quem quer esconder imperfeições bem perceptíveis. Bjs.

  1. Lili Carmo says:

    Adorava ter uma base da Clarins mas foge á minha carteira pois sao bons mas tambem um pouco caros. Kem sabe um dia venho a ter algum produto da Clarins…
    Adorei o post joia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *