Depois de há alguns meses ter começado a usar a pasta branqueadora com carvão preto da Ecodenta, resolvi agora experimentar outra da mesma marca após ver na Notino.pt que esta tem uma grande variedade de produtos para a higiene da boca. Desde o mês passado que estou a fazer a minha higiene oral com a Ecodenta Cinnamon, uma pasta anticárie com um sabor bem diferente da anterior mas com muitas propriedades e benefícios para os nossos dentes e gengivas.
Toda a minha vida usei pastas dentífricas de supermercado ou de farmácia, mas confesso que agora estou rendida a outras marcas à base de produtos naturais, que não usam subtâncias abrasivas, peróxidos ou parabenos.
E é isto que encontro na Ecodenta, pois para além de ter pastas de dentes apenas com ingredientes de origem natural que fazem bem à saúde e que não prejudicam o ambiente, tem uma relação qualidade/preço bem agradável. Como gostei bastante de usar a Ecodenta Extra para branquear os dentes, resolvi então apostar neste tipo de produtos para cuidar da minha higiene oral daqui por diante.
A Ecodenta Cinnamon tem sabor a canela e proporciona um cuidado completo aos dentes e gengivas. Deixa os dentes bem limpos e remove a placa dentária enquanto cuida da saúde das gengivas e de toda a boca. Protege do aparecimento de cáries, evita a formação de placa dentária, e ainda ajuda a eliminar o tártaro.
Quanto à sensação de limpeza após lavar os dentes, confesso que prefiro a da pasta branqueadora Ecodenta Extra, que deixa uma frescura maior e mais agradável na boca. No entanto com esta que estou a usar os dentes ficam super bem limpos mesmo que não fique aquela sensação de hálito fresco que tanto gosto.
As pastas de dentes Ecodenta estão à venda na Notino.pt a preços fantásticos tendo em conta que são produtos naturais, e lá podem encontrar produtos para todas as necessidades dos dentes, gengivas e boca em geral.
Beijinhos… Fernanda ♥♥
Nao conhecia esta marca mas pelo ke li parece ser boa…
Gostei do post minha joia…
Fiquei com vontade de experimentar…
Tenho que ir ver melhor, obrigada pela dica!
https://titicadeia.blogspot.com
É de canela?
Deve ser boa 😍
Nunca usei , quando msotraste a baranquedora fiquei com vontade de a ter e agora essa tb me parece muito boa :
Mas ainda quero a branqueadora primeiro 😉
Beijinhos
uau nunca vi semelhante ate fico parva com o que aparece de novo