Creme de olhos poder dinâmico de Uva
O contorno de olhos é desde há alguns anos a minha maior preocupação no que toca a cuidados anti idade, e é onde procuro usar sempre os melhores produtos por forma a retardar e minimizar os sinais de envelhecimento que inevitavelmente se vão instalando. Já faz algumas semanas que comecei a usar o creme de olhos Poder Dinâmico da Uva da DVINE que não conhecia apesar de já ter usado alguns produtos de rosto desta marca e ter gostado bastante.
Mesmo que não tenha ainda rugas profundas instaladas, mas apenas linhas de expressão e alguma flacidez, a verdade é que não posso nem quero descurar esta zona do rosto, pois são os olhos o nosso primeiro cartão de visita, e que mostram muito de nós. Um contorno de olhos com olheiras, papos ou rugas dá um aspeto envelhecido e cansado a qualquer pessoa, e a verdade é que ultimamente as olheiras tomaram conta do meu olhar por motivos de doença.
O creme de olhos Poder dinâmico da Uva da DVINE é um cuidado antienvelhecimento global para a região dos olhos, que proporciona um efeito lifting na pele das pálpebras inferior e superior, e que é rico em Crisina, Extrato de Uva e ácido Hialurónico para alisar as rugas e ainda atenuar os papos e as olheiras. Mas não é só, e o que o torna ainda mais fantástico é o facto de cuidar e fortalecer as pestanas pela ação do Pantenol e Biotinil, deixando-as mais espessas e brilhantes… tudo isto num só produto!
Tem uma textura cremosa que a pele absorve muito bem e a deixa de imediato hidratada e iluminada, conferindo um olhar mais bonito e renovado, e uma pele mais alisada. Também noto que as olheiras e o olhar cansado que ganhei desde que estou doente estão menos evidentes e não se notam tanto. Para além disso este creme tem um aroma discreto mas agradável a Vinho do Porto, imagem de marca da DVINE, e presente em todos os seus produtos.
Eu aplico-o com pequenos toques, começando na pálpebra inferior, seguindo depois para a pálpebra superior pela linha do contorno da sobrancelha, passando no final o resto do produto que fica nos dedos pelas pestanas com os olhos fechados, para que o produto não entre nos olhos, e estou a gostar bastante dos resultados!
A DVINE é uma marca de cosméticos 100% portuguesa, inspirada nas cores e nos aromas únicos do vinho do Porto, e que resultou em produtos de luxo e de alta qualidade, com propriedades anti envelhecimento, que podemos comprar na loja online Sweetcare.
E por aqui já alguém conhece esta marca de cuidados antienvelhecimento? Não deixem de experimentar e comprovar que o que é português é muito bom!
Beijinhos… Fernanda ♥♥
Também me preocupo muito com o contorno dos olhos,gosto de “mimar” esta zona como o resto de todo o rosto con um creme bom e proprio para o efeito… Pena é estes cremes de contorno dos olhos em termos de preço ser sempre mais puxado!
Vou já informar a minha mãe sobre este produto! Ou então uma boa dica para um presente… 😉
Parece um produto com bastante qualidade
Confesso ke adorei a descricao pois acho ke era um produto deste ke a minha pele precisa.
Gostei do post kerida joia
Gostei muito da descrição com muita vontade de experimentar o produto!
Parece ser um óptimo produto
Parece ser um excelente produto para mimarmos a nossa pele!!