Novidade || Avon Life Colour by Kenzo Takada

É já pela segunda vez que a Avon se junta ao famoso estilista japonês Kenzo Takada para criar um  perfume icónico e irreverente. Os ingredientes foram escolhidos pelo próprio com a intenção de criar uma obra prima que pudesse traduzir emoções através das cores destes… e assim nasceu o perfume Avon Life Colour!

Avon Life Colour

Depois do lançamento do perfume Avon Life em 2016, foi recentemente criado por Kenzo Takada e com a colaboração de dois dos melhores perfumistas do mundo, o novíssimo Avon Life colour em versão feminina e masculina para nos mostrar o lado colorido da vida. Eu já tenho o meu e acho-o delicioso!

Para além do frasco super  original, mais ou menos em forma de um prisma, este novo perfume tem um aroma dinâmico e vibrante com notas florais frescas e frutadas, e com uma deliciosa combinação de pêra, framboesa e magnólia.

O perfume Life Colour é uma fragrância para usar o ano todo, que segura imenso tempo na minha pele, e a deixa com um cheirinho maravilhoso. No entanto penso que o irei usar mais em dias quentes ou então no verão, porque como tem um aroma  fresco e frutado é precisamente o tipo de perfume que gosto de usar quando faz mais calor.

A fazer conjunto com o perfume Avon Live Colour de 50 ml, temos para mulher uma loção corporal com o mesmo cheirinho, que hidrata a pele enquanto a perfuma, e para homem um spray corporal também com o mesmo aroma do perfume. Cada conjunto tem o PVP de 49,00€ e qualquer um deles é uma excelente opção para presentear no Natal as pessoas de quem mais gostamos.

Estes conjuntos Avon Life Colour já se encontram à venda na vossa revendedora Avon habitual… não deixem de os procurar!

Beijinhos… Fernanda ♥♥

8 thoughts on “Novidade || Avon Life Colour by Kenzo Takada

  1. Maria João Mendes says:

    Lindoo! Que frasco lindo 😍😍😍
    Deve ser muito bom ❤❤
    Mas só pelo frasco valia 😂😂
    Beijinhos grandes linda

  2. Sónia Carvalho says:

    Tão lindo o frasco. Adoro o formato e as cores, a apelar ao quente, ao calor e fiquei muito curiosa, depois de ler o teu post de o experimentar! 🙂

    Beijinhos Fernanda 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *