O Boticario || Novidades Perfumadas

O Natal já lá vai e um dos presentes que mais gostei de receber foram duas fragrâncias lançadas recentemente pelo Boticário e que nos remetem para os primeiros perfumes da marca com os seus originais  e  icónicos frascos em forma de ânfora de vidro, e ainda uma agenda top para 2019!!

O Boticário

O Boticário é sem dúvida aquela marca especial da qual toda a gente conhece pelo menos um perfume que nos traz lembranças e  recordações que jamais conseguiremos apagar da memória sempre que o cheiramos. Deu os primeiros passos em 1977  no número 214 de uma rua em Curitiba no Brasil, mas foi em 1979 que lançou o primeiro perfume num frasco em forma de ânfora, frasco esse recriado recentemente com as linhas BotiCollection Botica 214.

Da BotiCollection, uma linha que tem 4 fragrâncias diferentes, recebi a eau de toilette Thaty, lançada em 1980 e que foi reinventada em 2017. É fresca e suave, com notas de lavanda combinadas com toques de eucalipto, gerânio e musk… e é simplesmente deliciosa para usar e abusar dela!!

A linha Botica 214 que conta com 3 fragrâncias, sendo a minha a de Jasmim & Patchouli, é um perfume fresco e encantador que combina as notas florais do jasmim da Índia com as marcantes notas amadeiradas do patchouli da indonésia. O perfume é maravilhoso mas o frasco é uma verdadeira obra de arte que nos remete para os primeiros tempos do Boticário, mas com um toque mais atual e sofisticado com o seu vidro multifacetado.

Adoro estas duas fragrâncias, mas se a primeira já conhecia, esta última conquistou-me à primeira borrifadela  e é sem dúvida a minha preferida neste momento, pois é um perfume muito feminino e sofisticado para usar em qualquer ocasião.

Estes perfumes e os restantes destas  duas linhas estão à venda nas lojas O Boticário onde os podem experimentar e cheirar, na loja online e ainda na venda por catálogo. Aproveitem pois estão todos em promoção neste momento.

Beijinhos… Fernanda ♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *