Base Yves Rocher || Super MAT Zero Default

Como tenho a pele mista e que depressa ganha brilho na zona T, procuro sempre usar bases mates ou sem óleo, mas que sejam confortáveis e não ressequem as zonas da pele que não são oleosas, para uma maquilhagem o mais perfeita possível e duradoura. Recebi recentemente a base Super MAT da Yves Rocher que tenho estado a usar para ver como se comporta ao longo do dia, e apesar de estarmos no inverno, e a pele estar mais seca, já tenho uma primeira opinião sobre dela.

Base Yves Rocher

A Super MAT Zero Default é uma base indicada para peles mistas e oleosas que deixa um acabamento super mate, com toque acetinado, e que não tem óleo na sua composição. Tem uma cobertura média, mas muito boa para disfarçar imperfeições e uniformizar a tez, sem deixar aquele efeito máscara que não aprecio, pois afinal de contas o que gosto mesmo é de uma pele o mais natural possível.

Esta base aguenta muito bem durante o dia todo, pelo menos agora que estamos no inverno e a minha pele não produz tanto óleo como no verão, mas de qualquer forma, e tendo em conta a sua textura tenho a certeza que vai ser uma boa escolha para usar em dias mais quentes.

Como recebi da Yves Rocher dois tons diferentes, mas ainda assim um pouco semelhantes, escolhi o mais claro para usar agora no inverno (Rosé 200), e quanto ao outro que é um pouquinho mais escuro (Beije 200) vou guardá-lo para o verão quando costumo ter a pele mais bronzeada.

A Super MAT é uma base Yves Rocher cuja textura fluída é bem fácil de aplicar com esponja ou mesmo com os dedos e deixa um acabamento final bastante mate como se tivesse levado pó, mas ao mesmo tempo muito confortável por ter na sua composição um extrato vegetal hidratante. Gosto bastante do seu efeito imaculado, no entanto noto que se a pele não estiver muito bem hidratada e cuidada a base resseca deixando um acabamento pouco bonito, com linhas vincadas e peles soltas. Por isso mesmo, é muito importante agora que faz frio e que a pele tem tendência a ficar mais seca e sensível não descurarmos a sua hidratação, para que esta apresente sempre um aspeto saudável e jovem, esteja ou não maquilhada.

Se ficaram curiosas e gostavam de experimentar esta base, não deixem de procurar mais informação junto da vossa revendedora Yves Rocher habitual, e aproveitem pois para além do seu preço bem acessível, está neste momento com desconto de 40%, o que é muito bom.

Beijinhos… Fernanda 😍

One thought on “Base Yves Rocher || Super MAT Zero Default

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *