Bases Clarins || As minhas escolhas

Liquidas, compactas ou em pó, são diversas as bases Clarins que podemos usar para embelezar, uniformizar, esconder imperfeições, matificar e iluminar a pele. Usar base de maquilhagem é um gesto que a maioria das mulheres tem diariamente, logo, cada uma de nós deve escolher o produto que se adequa melhor à sua pele e às suas necessidades.

Bases Clarins

Hoje venho mostrar-vos quatro tipos diferentes de bases Clarins que tenho a uso, todas diferentes… mas todas elas estupendas.

A mais recente é também a mais comum, pois como é liquida é o tipo de base preferida das mulheres. Estou a falar da Skin Illusion, uma novidade do Outono passado e uma das melhores bases liquidas que tenho a uso. Tem a textura de um serum e deixa a tez perfeita e muito natural, quase como se não estivesse a usar nada. A pele fica uniforme, iluminada, com as imperfeições atenuadas, e para além disso tem SPF 15 que ajuda a proteger um pouco a pele dos raios UV. É uma das minhas preferidas e uso-a bastante no dia a dia.

Bases Clarins

Como também gosto de produtos práticos para usar a qualquer momento e mesmo fora de casa, tenho sempre comigo o Pó Compacto Everlasting da Clarins, uma base compacta excelente para matificar a pele e ao mesmo tempo cobrir  e disfarçar manchas e imperfeições assim como sinais de cansaço ou stress. Deixa a tez uniforme, confortável sem efeito máscara e sem brilhos de oleosidade durante o dia todo. Tem uma esponja inovadora que se usada de um lado deixa um acabamento mais natural e do outro uma maior cobertura. Este é um produto ideal para levar na mala e aplicar em qualquer lugar e sempre que for preciso retocar.

Bases Clarins

Outra das bases Clarins que adoro mas que guardo mais para o verão por ter SPF 50 / PA +++ e ser muito leve é a Everlasting Cushion. Para além da super proteção contra os raios UV tem uma textura fluída e  super leve que hidrata e unifica a tez durante o dia todo, sem a deixar com ar pegajoso ou pesado. Tem uma duração até 10 horas e disfarça muito bem as imperfeições e até algumas manchas de pigmentação. A sua utilização também é muito prática e pode ser utilizada a qualquer momento do dia e em qualquer lugar.

Bases Clarins

E por fim uma base Clarins diferente de todas as que tenho, mas que deixa um efeito na pele que adoro. A Skin Illusion Fond de Teint Poudre Libre é uma base em pó mineral solto que depois de aplicado com o pincel que vem na embalagem se transforma numa base muito leve mas com uma cobertura top. A tez fica perfeita, uniforme e muito confortável.

Bases Clarins

Todas estas bases Clarins estão à venda na Notino.pt, assim como outras que ainda não tive oportunidade de experimentar, e todas elas apesar das suas diferentes texturas e formas de aplicação, têm em comum a finalidade de embelezar e uniformizar a tez, deixando um acabamento natural.

Escolham a que mais gostam e tenho a certeza que vão adorar pois a qualidade de qualquer uma delas é top!

Beijinhos… Fernanda

4 thoughts on “Bases Clarins || As minhas escolhas

  1. Sónia Carvalho says:

    Não tenho nada de make da Clarins mas gostei do que li. Haver bases que cumpram mas sem deixar a pele com o efeito reboco é tudo o que se quer 🙂

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *