A-Z Hydra The One || Creme com cor e SPF 30

Para quem não gosta ou não pode perder tempo de manhã e aprecia uma pele bem cuidada, hidratada e com uma leve cor, então a Oriflame tem o creme que procuram e que reúne o melhor de 2 mundos… cuidados de rosto e maquilhagem num só produto. Estou a falar do novo A-Z Hydra The One que veio facilitar a nossa rotina da manhã.

A-Z Hydra The One

A-Z Hydra The One é um creme com uma textura leve que combina maquilhagem com cuidados de rosto, e proporciona à pele mais de 10 benefícios para além de a deixar com um look nude e radiante.

Não se trata de uma base, mas sim um creme com cor de acabamento natural e cobertura ao gosto e personalizável, que aperfeiçoa o tom da pele, e deixa a tez uniforme, iluminada e radiante. Ainda corrige a aparência dos poros e prepara a pele para uma maquilhagem mais aprimorada se quisermos usar iluminador e contorno logo de seguida. O A-Z Hydra The Zone existe em 4 cores que se adaptam aos diferentes tons de pele.

No que toca a cuidados de rosto este creme proporciona hidratação ao longo de todo o dia, deixando a pele visivelmente revitalizada. Tem SPF 30, um fator muito importante e não só porque estamos quase no verão, mas sim para usar durante o ano todo, é resistente à transpiração e ainda ajuda a proteger dos efeitos nocivos da poluição. É um creme ótimo para usar em peles oleosas e mistas, pois é não comedogénico e a a sua fórmula não contem óleo.

A-Z Hydra The One

A sua aplicação é muito prática e pode ser feita diretamente com os dedos depois da pele bem limpa e tonificada, como se estivesse a aplicar um qualquer creme de rosto, ou então com uma esponja de maquilhagem como se estivesse a aplicar base. Neste caso se pretender um aspeto mais natural deve aplicar o creme com a esponja húmida, e para uma maior cobertura com a esponja seca.

Eu como sou muito prática e no meu dia a dia não quero perder muito tempo aplico-o mesmo com os dedos, deixando que o creme se funda com o meu tom de pele, e fique bem natural, conferindo à minha pele uma excelente hidratação e uma tez uniformizada e muito bonita. O meu tom é o Ivory, que apesar de parecer muito clarinho, depois de bem espalhado e de se fundir com a pele fica perfeito.

A-Z Hydra The One

Como tenho pele mista, notei que em dias de muito calor como tivemos por aqui na semana passada, a pele ganhou alguma oleosidade na zona T ao fim de umas horas, o que me obrigou a usar pó matificante, no entanto se o tempo não estiver tão quente ele aguenta muito bem durante o dia todo com toque seco. Claro que isto que acabei de descrever acontece com qualquer base, pois não conheço nenhuma que em condições de calor extremo deixe a pele matificada e livre de óleo durante o dia todo.

Segundo a minha opinião este é sem dúvida um produto de beleza prático, de aplicação rápida e eficaz para o que pretendemos no dia a dia.

Este creme já se encontra à venda em oriflame.pt ou junto da vossa Acessora Oriflame habitual… Não deixem de experimentar pois tenho a certeza que vai de encontro ao que procuram!

Beijinhos… Fernanda

3 thoughts on “A-Z Hydra The One || Creme com cor e SPF 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *