Wanted Girl || Nova Eau de Parfum Azzaro

Depois do sucesso da fragrância Azzaro Wanted para homem, um perfume vibrante e tão apreciado por um dos homens cá de casa, a marca lança agora a versão feminina e apresenta-nos a nova Eau de Parfum Wanted Girl para fazer as nossas delicias olfativas.

Wanted Girl

Wanted Girl, é uma verdadeira explosão de sensualidade e frescura para a mulher livre e audaz, que não se rege por regras e que gosta de saborear cada momento.

O perfume apresenta-se num frasco que é uma obra de arte com a forma de uma delicada flor esculpida no vidro e no metal e ligeiramente inclinada. Há muito glamour nos seus contornos, e na tampa encontramos a gravação do medalhão dourado com a assinatura AZZARO. Por fim um gatilho original e sofisticado por onde disparamos este aroma viciante, dá um toque exclusivo a este perfume.

Wanted Girl

Wanted Girl tem uma fragrância explosiva e deliciosa, que se enquadra na categoria Floral Oriental Gourmand, e concentra 4 ingredientes de origem natural, obtidos, cultivados e transformados de forma especializada e responsável : óleo essencial de gengibre, essência de patchouli, pimenta rosa e ainda essência de vetiver.

É uma eau de parfum perfeita para usar durante todo o ano, pois sendo sensual e vibrante tem um toque de frescura e não é demasiado doce. Tem todo um aroma que deixa rasto e não passa despercebida onde quer que seja.

Eu estou a adorar esta nova fragrância, e o meu frasco é exclusivo e só meu, pois como podem ver tem “Fernanda” gravado no vidro… um pormenor que me deixou encantada!!

Wanted Girl

Wanted Girl da Azzaro é uma novidade que já está à venda nas melhores perfumarias do país… experimentem e deixem-se encantar por este aroma viciante!

Beijinhos… Fernanda

12 thoughts on “Wanted Girl || Nova Eau de Parfum Azzaro

  1. Sónia Carvalho says:

    Não conheço ainda mas fiquei curiosa e achei tão lindo terem personalizado o frasco com o teu nome! 🙂
    Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *