Anew Dual Elixir || Serum anti-idade da Avon

É sabido que já não vou para nova e que a minha pele para além de não denunciar a minha verdadeira idade, precisa usar produtos anti envelhecimento, pois mesmo que as rugas não tenham surgido ainda, o mesmo não posso dizer da perda de firmeza e de algumas manchas. Um dos produtos que não dispenso na minha rotina de cuidados do rosto é um bom serum com múltiplos benefícios anti envelhecimento, e foi isso que encontrei no Dual Elixir da linha Anew da Avon que tem sido uma agradável surpresa para a minha pele.

Dual Elixir

Anew Ultimate Supreme Dual Elixir é um serum facial bifásico da Avon, com toque de luxo e propriedades antienvelhecimento bastante eficazes e cujos resultados se notam desde a primeira aplicação. É indicado para peles mais maduras ou envelhecidas precocemente, e pode ser usado por todos os tipos de pele. Atenua as rugas, uniformiza o tom da pele, proporciona mais firmeza e deixa-a super hidratada e com um toque aveludado muito agradável.

O Dual Elixir para além da sua embalagem luxuosa, tem uma fórmula inovadora com dois produtos em reservatórios separados que se misturam antes da aplicação no rosto. Num dos reservatórios encontramos uma combinação de óleos faciais maravilhosos e no outro um serum anti-idade indicado para combater os múltiplos sinais de envelhecimento da pele.

Dual Elixir

Seladas à parte, estas duas substâncias depois de misturadas e aplicadas na pele são ativadas para proporcionar um verdadeiro e luxuoso resultado anti envelhecimento e ajudar a manter a pele maravilhosa e hidratada.

De salientar, que segundo as indicações da marca este produto tem na sua composição um ácido AHA que pode aumentar a sensibilidade da pele exposta ao sol. Como não consegui saber muitos detalhes nem saber qual a concentração deste ácido, por precaução resolvi suspender o seu uso durante os períodos em que estive mais exposta ao sol durante o Verão… mas agora sim, posso e devo voltar usa-lo com toda a segurança pois é esta a altura ideal para cuidar e reparar a pele depois de tanto sol, e os ácidos são sempre bem vindos para dar uma ajudinha!

Dual Elixir

Por enquanto aplico apenas à noite 2 pumps na mão, misturo muito bem e passo o produto no rosto e pescoço em movimentos circulares de dentro para fora até ser absorvido. A sua textura em óleo não deixa a pele oleosa, mas sim com uma luminosidade e um toque aveludado incríveis. Este serum pode ser usado só ou antes do nosso creme habitual, e também pode ser aplicado na rotina da manhã.

Na minha opinião o Dual Elixir da Avon supera em termos de qualidade e resultados visíveis, muitos outros seruns de marcas bem conhecidas e mais dispendiosas que já usei. É um verdadeiro luxo que tenho dado à minha pele e com resultados muito bons!

O Anew Ultimate Dual Elixir está à venda na vossa revendedora Avon habitual, e agora que já estamos no Outono e a nossa pele precisa de cuidados redobrados, não deixem de pedir mais informações e de cuidar dela com produtos eficazes!

Beijinhos… Fernanda ♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *