Eau de Parfum Chloé || A elegância num perfume!

Não é uma novidade, mas é um clássico do mundo da perfumaria que há muito queria ter, sentir e cheirar em mim. A Eau de Parfum Chloé é uma das fragrância que faltava na minha coleção ou não fosse eu fan de perfumes bem intensos e marcantes.

Eau de Parfum Chloé

É sem dúvida um perfume com uma aura elegante que ou se ama ou se odeia, pelo seu carater forte e marcante que não passa despercebido em ninguém que o usa. Uma fragrância floral oriental, com uma combinação à cabeça de lichia doce, peónia e frésia, mas cujo corpo tem como protagonista a rosa que exala um cheiro intenso e sensual, como se esta tivesse acabado de ser colhida.

É o perfume perfeito para mulheres confiantes, elegantes e românticas, que gostam de arriscar e deixar marca por onde passam. É intenso, fixa super bem por horas a fio e basta uma borrifadela para nos sentirmos poderosas sem ficar enjoativo. No meu caso só começo a gostar dele passados alguns minutos de o aplicar, quando sobressai a nota a rosas e por fim quando fica um aroma amadeirado elegante.

Eau de Parfum Chloé

A Eau de parfum Chloé pode ser usado todos os dias, ou guardado para usar apenas em ocasiões especiais… conforme o gosto pessoal de cada mulher e ainda tendo em conta a forma como ele reage na pele de cada uma. Eu vou guardar o meu para ocasiões mais especiais e para os dias mais frios, pois no meu dia a dia gosto de perfumes mais leves, e com o calor pode tornar-se forte de mais, correndo até o risco de o achar um pouco enjoativo.

O seu frasco luxuoso é um mimo em vidro plissado com uma aplicação em metal banhado a prata autêntica. Por fim, como adorno no pescoço do vaporizador temos um delicado laço feito à mão que dá o toque final e feminino a este perfume Chloé.

E como já sabemos que os melhores perfumes aos melhores preços estão na Notino.pt, foi de lá que este veio, e neste momento está com uma promoção fantástica a não perder. Aproveitem pois a menos de 3 meses do Natal, é altura de começar a deitar o olho e começar a comprar os primeiros presentes.

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *