Meninas que como eu gostam de pestanas com volume e efeito arrebatador sem recorrer a extenções ou pestanas falsas, saibam que a Oriflame tem agora a nova máscara de pestanas Tremendous Big Volume The One, para realçar o nosso olhar de forma intensa desde a primeira passagem.

A Oriflame lançou recentemente a sua primeira máscara ” super size” para nos ajudar a ter umas pestanas mais volumosas, compridas e espessas, com aquele efeito “uau” que tanto ambicionamos… e eu que a tenho usado bastante nos últimos tempos confirmo que resulta mesmo!
Tem uma escova mais grossa do que as outras que costumo usar, com mais de 300 cerdas com fibras almofadadas, e uma fórmula ligeira “Marshmallow-Cream” para proporcionar uma grande cobertura das pestanas durante todo o dia.

Para mim que tenho umas pestanas pequeninas o resultado é muito bom, pois confere um olhar mais intenso, e cujas pestanas que ficam mais longas e mais preenchida dão inevitavelmente nas vistas. E não preciso mais do que uma ou duas passagens.
A Tremendous Big Volume não é à prova de água mas também não transfere para a pálpebra inferior ao longo do dia. Como também não deixa grumos durante a sua aplicação se a usarmos de forma correta e com pouco produto na escova, que sendo bastante grossa pode dificultar um pouco a aplicação, as pestanas ficam separadas, alongadas e com bastante mais volume.

Esta nova máscara está aprovada por mim e até já me valeu vários elogios, mas infelizmente não consigo captar em foto a enorme diferença que faz nas minhas pestanas.
Não deixem de a procurar em oriflame.pt ou junto da vossa Acessora Oriflame habitual, pois tenho a certeza que vão ver a diferença no vosso olhar!!
Beijinhos… Fernanda