O´Keeffe´s || O alívio das mãos secas e gretadas

O frio instalou-se, e mesmo que não tenha tendência a ter as mãos muito secas, não escapo a um certo desconforto quando as temperaturas teimam em baixar e as mãos estão mais expostas ao frio. Recentemente chegou a Portugal o creme de mãos “O´Keeffe´s Working Hands”, o mais vendido dos EUA para o alívio das mãos secas, muito secas e até mesmo gretadas, que eu já estou a usar, assim como toda a minha família.

O´Keeffe´s

O´Keeffe´s Working Hands, é um creme de mãos criado e desenvolvido em 1990 por uma farmaceutica americana preocupada em ajudar a aliviar o desconforto das mãos secas e gretadas do seu pai agricultor. Hoje, este é o creme de mãos mais vendido nos EUA e no Canadá, para além de estar à venda um pouco por todo o mundo, pela sua eficácia e bons resultados obtidos.

Tem uma fórmula exclusiva e concentrada que garante alivio imediato e um excelente resultado na regeneração e cicatrização da pele em poucos dias de uso continuo, para além de proporcionar uma hidratação profunda e duradoura.

O´Keeffe´s Working Hands

Este creme é excelente para quem trabalha com as mãos ao ar livre ou apenas para quem com facilidade fica com as mãos muito secas e gretadas. Estas ficam super hidratadas, macias e aveludadas sem qualquer sensação gordurosa, sem cheiro e por um longo período de tempo.

O´Keeffes´s Working Hands deve aplicar-se após cada lavagem das mãos, depois do banho e antes de deitar para uma reparação profunda durante a noite. Ao fim de 2 semanas de uso as mãos nem parecem as mesmas.

O creme de mãos O´Keeffe´s já se encontra à venda em Portugal em farmácias e parafarmácias no formato de boião, sendo adequado para todos os tipos de pele incluindo as mais sensíveis, e mesmo para quem tem diabetes.

Agora já sabem… se sofrem com as mãos secas e gretadas, O´Keeffe´s Working Hands é o creme que devem comprar. Aqui em casa já estamos todos rendidos e com mãos de seda!

Beijinhos… Fernanda

One thought on “O´Keeffe´s || O alívio das mãos secas e gretadas

  1. Lili Carmo says:

    Não conhecia esta marca mas confesso ke nao uso muito creme de mãos nem de lábios pois não gosto mas graças a Deus também não tenho problemas senao tinha que meter mesmo.
    Gostei do post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *