Pulmoll || As novas pastilhas para a garganta

Chegaram a Portugal as pastilhas para a garganta Pulmoll, com propriedades calmantes e refrescantes e já bastante conhecidas e consumidas em mais de 30 países. E agora que estamos em pleno Inverno são sem dúvida um produto a ter por perto para atacar de imediato qualquer tipo de irritação ou desconforto na garganta!

pulmoll

Em Portugal a gama de pastilhas Pulmoll apresenta-se em cinco variedades de sabores, todas elas sem açúcar: Limão, Laranja, Lima/Menta, Eucalipto/Mentol e Frutos silvestres, indicadas para tratar a rouquidão, tosse ou irritação da garganta, proporcionar um hálito mais fresco, resolver problemas de boca seca, e também para fumadores ou diabéticos.

As pastilhas Pulmoll não têm açúcar, mas são adoçadas com stévia, um adoçante natural, e têm na sua composição concentrado de sumo de frutas e vitamina C. Destacam-se ainda pelo facto de não conterem lactose e glúten, sendo por isso consideradas vegan, e pela presença de Isolmate, um ingrediente que contribui para a manutenção da mineralização dentária.

São bastante eficazes para tratar a garganta irritada e como são todas tão saborosas e refrescantes, o difícil mesmo é escolher um sabor como favorito… por isso vou alternando entre os sabores disponíveis, e em poucos dias notei um grande alívio na minha garganta que estava em chamas desde há uns dias, fruto de uma grande constipação.

pulmoll

E as embalagens? Bem, estas são super giras, vintage e em metal, com o tamanho ideal para levar na mala para todo o lado sempre que for necessário, e cada uma delas com 40 unidades.

As pastilhas Pulmoll estão já disponíveis em farmácias e espaços de saúde. Experimentem-nas e vejam como são saborosas e eficazes a tratar da garganta e da boca!

E apenas como curiosidade, saibam que a marca Pulmoll foi fundada em 1946 por um farmacêutico francês, originalmente baseada numa combinação de raiz de alcaçuz, mentol e mel. Em 1956 estas entraram no mercado alemão e em pouco tempo tornaram-se numa das marcas de maior sucesso por lá. Atualmente a marca é vendida em mais de 30 países com inúmeras variedades e sabores, sendo a maioria delas sem açúcar.

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *