Coloração em casa para manter o cabelo perfeito

Desde que começou a quarentena e o confinamento a que estamos obrigados, e com os salões de beleza fechados, muitas de nós tivemos de procurar alternativas aos nossos hábitos de beleza por forma a não afetar a nossa auto estima. Se para alguns cuidados vamos ter mesmo de esperar pela abertura destes espaços, no que toca a retocar a cor do cabelo podemos fazer a coloração em casa com os mais diferentes produtos e de forma segura desde que usados correctamente.

Coloração em casa
Foto retirada da Internet

Tinta permanente ou semi-permanente, spray ou champô para colorir o cabelo, ou mesmo produtos para retocar as raízes em segundos, são muitos os produtos que podemos usar em casa para substituir uma ida ao cabeleireiro, ou mesmo porque por hábito já o fazíamos.

Na Notino.pt encontramos muitos produtos para o efeito, para todos os tipos de cabelo e de todas as cores, e aqui podemos ver alguns deles (cliquem nas setas):

No meu caso, como há muitos anos faço a minha coloração em casa, já mandei vir a minha próxima tinta, na cor que costumo usar, pois o meu aniversário está para breve e mesmo em confinamento, quero estar no meu melhor nesse dia!

coloração em casa

Infelizmente, durante este período tivemos mesmo de ganhar novos hábitos e começar a fazer muitas coisas de forma diferente. No que toca ao cabelo, fazer a coloração em casa não tem de ser uma dor de cabeça, desde que com os produtos certos e usados seguindo as instruções de cada um.

E como a Notino.pt facilita muito a nossa vida no que toca a compras online de produtos não só de beleza mas também de higiene e limpeza para os mais variados fins, não vamos deixar de cuidar de nós o melhor que pudermos durante este período. Entretanto, apesar da obrigatoriedade ou não do confinamento daqui por diante, sabemos que a nossa vida não vai voltar ao normal tão rápido, por isso há que saber como desenrascar e continuar com os nossos cuidados de beleza e bem estar, mesmo que feitos em casa.

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *