Everlasting Sync The One || Base Oriflame

Apesar de já ter em casa a base Everlasting Sync The One da Oriflame há cerca de 2 meses, o facto de ter estado em confinamento e não usar maquilhagem não me deu oportunidade para a usar e experimentar como gostaria. No entanto, como estava curiosa, assim que me maquilhei esta foi a minha primeira escolha e não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado final.

A Everlasting Sync é, segundo a marca, uma base de cor inteligente, desenvolvida para se adaptar de forma continuada ao ambiente que a rodeia mantendo a pele impecável e revigorada ao longo do dia. Tem a Tecnologia Skin Response que ajuda a equilibrar os níveis de hidratação enquanto a sua fórmula cria um tom de pele uniforme, para além de absorver o excesso de oleosidade e permitir um acabamento semimate de longa duração.

Mas tem ainda uma característica para mim muito importante e à qual dou sempre uma especial atenção, ou seja, a sua super proteção UVA com SPF 30.

Já a usei algumas vezes, e gostei tanto do comportamento dela ao longo do dia, bem como do resultado final que entrou diretamente para o meu top de bases preferidas. A sua cor funde-se com o meu tom de pele, e esta fica com um acabamento perfeito e natural sem ficar pesada ou com linhas de expressão vincadas, para além de uniforme e hidratada. E mesmo em dias de muito calor esta base permite que a pele aguente muito bem quase sem ganhar oleosidade.

Esta nova base da linha The One da Orifame pode ser aplicada com os dedos, pincel ou esponja, sendo esta última a minha favorita para um acabamento mais uniforme e bonito.

A Everlasting Sync está disponível em variadíssimas cores para que possa ser usada por toda a gente, e os seus tons foram desenvolvidos tendo em conta os subtons de pele quente, frio e neutro. A minha é no tom Light Beije Neutral, a cor perfeita e indicada para a minha pele, principalmente no Inverno quando estou mais branquinha!

Está à venda em  oriflame.pt ou junto da vossa Acessora Oriflame habitual, e agora que a nossa vida e as nossas rotinas diárias estão a voltar ao normal, para quem usa maquilhagem esta base é perfeita e dá um acabamento muito bonito à pele. Não deixem de experimentar!

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *