Cabelo Ruivo || A minha cor do momento!

Ao longo dos últimos anos, entre loiros e ruivos a minha escolha tem recaído sempre nestas cores para pintar o meu cabelo e esconder alguns brancos que vão aparecendo. Mas como ter o cabelo ruivo tem sido a minha preferência, e não tenho qualquer problema em fazer a coloração em casa, fica aqui o resultado deste fim de semana com a minha tinta do momento.

cabelo ruivo

Na semana passada falei no blog sobre fazer coloração em casa, não só por estarmos a passar por este momento difícil de pandemia, mas porque é assim que pinto o meu cabelo há vários anos, quase sempre com bons resultados desde que utilize os produtos certos.

Já faz mais de um ano que encontrei na Notino.pt a coloração que ainda hoje uso, e como tenho sempre muito receio em mudar de marca, quando me dou bem com uma vou mantendo e repetindo para não estragar o cabelo. A tinta 74 Dublin da L´Oréal Paris Préférence deixa o meu cabelo ruivo como eu gosto, sem o deixar seco ou estragado mas sim super sedoso e brilhante.

cabelo ruivo com L´Oréal Paris Préférence 74 Mango

Trata-se de uma tinta permanente para usar em casa cuja preparação e aplicação é idêntica a qualquer uma das outras que já conhecia, e que tem um resultado final incrível. Cor intensa, brilho radiante, cabelo super nutrido e hidratado, e ainda cabelos brancos cobertos na perfeição.

cabelo Ruivo L´Oréal Paris Préférence

A coloração L´Oréal Paris Préférence está à venda na Notino.pt a um preço muito bom para a qualidade que tem, e mesmo que venha a ter a tentação de experimentar outra marca ou cor, esta eu sei que funciona, deixa o meu cabelo como eu gosto, e vou com toda a certeza voltar a usar. Mas por enquanto não penso mudar!

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *