Óleo de Rosa Mosqueta Saloos || Anti-Envelhecimento

Quando se trata de cuidar da pele, e atendendo à minha idade, há muito que tento fazer o melhor que posso para retardar os sinais de envelhecimento. E como não me canso de procurar produtos para o efeito, comecei a usar no mês passado Óleo de Rosa Mosqueta, o queridinho de muitas mulheres pelos seus enormes benefícios como anti-envelhecimento mas também com outras propriedades muito interessantes.

óleo rosa mosqueta

O óleo facial de rosa mosqueta é um excelente cuidado para o rosto mas também para o corpo, e apesar de ser mais indicado para peles maduras, com rugas ou envelhecidas, ou para quem tem a pele seca, pode ser usado por todos os tipos de pele devido às suas inúmeras propriedades e efeitos benéficos.

Rico em vitaminas, antioxidantes e ácidos gordos, tem propriedades anti-envelhecimento para além de hidratar e regenerar a pele enquanto a deixa nutrida em profundidade. É ainda um excelente aliado no combate às manchas de pigmentação ajudando a uniformizar o tom da pele.

Para além de tudo isto também é indicado para tratar queimaduras, atenuar cicatrizes, queloides ou outras imperfeições, e uma preciosa ajuda no combate e prevenção das estrias.

óleo rosa mosqueta Saloos

Como há muito ouço falar maravilhas acerca do uso deste óleo, principalmente em pessoas que como eu já têm pele madura, sujeita a ganhar rugas e manchas, escolhi o Óleo de Rosa Mosqueta da Saloos, uma marca especializada em óleos vegetais e cosmética natural, e cujo óleo que é prensado a frio oferece todos os benefícios indicados acima.

Uso uma pequena quantidade com uma breve massagem em todo o rosto, pescoço e colo, duas ou três vezes por semana e sempre à noite, pois apesar de ele ser bem absorvido, como a minha pele é mista, fico sempre com uma ligeira sensação de oleosidade acrescida.

Este óleo não tem cheiro, é bem absorvido e depois de aplicado, a sensação é muito agradável. Deixa a pele intensamente nutrida, bem hidratada e com uma luminosidade incrível, e como felizmente ainda não tenho rugas estou a usá-lo como prevenção.

O Óleo de Rosa Mosqueta Saloos está à venda na Notino.pt, assim como uma grande panóplia de outros óleos naturais que a marca disponibiliza para as diferentes necessidades da pele do rosto e do corpo.

E como estou a gostar tanto, já ando a deitar o olho a outros óleos desta marca que me parecem muito interessantes. Não deixem de ver também tudo o que a Saloos tem para os cuidados da vossa pele!

Beijinhos… Fernanda

2 thoughts on “Óleo de Rosa Mosqueta Saloos || Anti-Envelhecimento

  1. Ana says:

    Olá Fernanda,
    Tenho praticamente a sua idade e gosto muito do seu blog e dos seus conselhos de skincare! Passei por aqui para deixar o meu testemunho sobre o óleo de Rosa Mosquera: faço exfoliação semanal ao rosto e depois faço uma máscara de Cicaplast com umas gotinhas de rosa mosqueta . Deixo ficar por uma hora e depois só retiro o excesso com papel absorvente! As minha pele bate palminhas com esta mistela maravilhosa 😄

    • Fernanda Frade says:

      Olá Ana, muito obrigada por ler o que escrevo sobre os produtos que uso para cuidar da minha pele, e gostar dos meus conselhos 🙂
      Agora sou eu que tenho de experimentar a sua receita do Cicaplast com óleo de rosa mosqueta que não conhecia de todo, mas que me parece uma excelente ideia.
      Muito obrigada pela dica… depois digo o que achei 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *