Suplemento Antioxidante || Wellness by Oriflame

Todos sabemos o quanto é importante ter um estilo de vida saudável e uma dieta equilibrada que forneça ao nosso organismo tudo o que ele necessita para nos mantermos bem de saúde. No entanto, e como nem sempre isso é possível podemos contar com os mais variados suplementos alimentares para complementar aquilo que os alimentos não nos fornecem. Hoje venho falar sobre o mais recente suplemento antioxidante Wellness by Oriflame que conheci, e que estou a tomar com toda a segurança que a marca me oferece.

O suplemento alimentar Wellness by Oriflame com Astaxantina e Extrato de Mirtilo é um suplemento rico em antioxidantes desenvolvido para combater os efeitos negativos dos radicais livres e proteger as nossas células desde o interior.

Tem na sua composição a Astaxantina, um antioxidante presente nas microalgas das águas frias que ajuda a neutralizar os danos oxidativos que ocorrem em todo o nosso corpo, incluindo a pele, evitando assim o seu envelhecimento. Conta ainda na sua fórmula com Extrato de Mirtilo das florestas suecas, também com poderosos benefícios antioxidantes, e por fim Vitamina E e C, para complementar a proteção oxidativa das células.

Resumindo, estamos perante um suplemento com uma poderosa combinação de ingredientes antioxidantes para proteger as nossas células, retardar o envelhecimento e proporcionar bem estar ao nosso corpo e pele.

Deve tomar-se uma cápsula por dia junto com uma refeição e cada embalagem dá para um mês.

Como confio bastante nos suplementos Wellness by Oriflame e o verão é por excelência uma época em que estamos mais expostos aos raios UV e por conseguinte mais sujeitos aos efeitos negativos dos radicais livres, já o comecei a tomar para me sentir mais protegida.

Este suplemento antioxidante está à venda em oriflame.pt ou junto da vossa Assessora Oriflame habitual, e caso tenham alguma dúvida ou não se sintam confortáveis a tomar suplementos, não deixem de pedir mais informações sobre o mesmo ou falar com o vosso médico.

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *