Epigenetic Serum || Janssen Cosmetics

Para preservar a saúde da pele e prolongar a sua resistência e juventude celular, temos agora para mimar o nosso rosto uma novidade maravilhosa da Janssen Cosmetics que previne e reverte os sinais de envelhecimento com resultados excelentes. Trata-se do novo EPIGENETIC SERUM que para além de ter um packaging super original é sem dúvida um verdadeiro elixir da juventude.

Epigenetic serum

Segundo informação partilhada pela marca: “estudos recentes provam que os nossos genes não determinam tudo. A sua atividade pode ser controlada, seja pelo estilo de vida, ingestão alimentar ou substâncias ativas fornecidas à pele. Os cientistas explicam esse fenômeno com a chamada alteração epigenética do material genético. Existem padrões químicos no nosso ADN que determinam até que ponto os genes são ligados ou desligados. Esses padrões químicos podem ocorrer, por exemplo, devido a fatores ambientais externos negativos e levar ao envelhecimento permanente da pele. Isso faz com que as células sejam alteradas epigeneticamente e continuam a envelhecer mesmo quando os fatores de stress são retirados.

É aqui que surge o Epigenetic Serum baseado num ingrediente ativo anti-envelhecimento que reduz a modificação epigenética das células da pele por influências externas e melhora a sua resistência ao stress e vitalidade.

Com uma embalagem muito original a fazer lembrar uma seringa em tamanho grande, o Serum Epigenetico da Janssen Cosmetics pode ser usado por todos os tipos de pele e a sua ação rejuvenescedora prolonga a juventude das células, hidrata profundamente a pele, reduz rugas e rídulas, e mantêm o brilho de uma pele jovem e bonita que resiste aos sinais do tempo.

Epigenetic Serum Janssen Cosmetics

O ativo epigenético inovador que encontramos neste serum é o extrato de flor de calêndula que reduz e combate o envelhecimento e que em conjunto com ingredientes como o ácido hialurónico de cadeia longa e curta deixa a pele profundamente hidratada mesmo nas suas camada mais profundas, permitindo reduzir e preencher rugas e linhas de expressão enquanto devolve a juventude da pele.

O Epigenetic Serum é uma emulsão com uma textura fluída e muito suave que se deve aplicar de manhã e à noite ( ou como opção só à noite ) depois da pele limpa e tonificada e antes dos cuidados habituais. Tem uma textura que rende bastante pois basta muito pouco produto para aplicar no rosto todo, e para melhores resultados é aconselhado fazer uma esfoliação pelo menos 2 vezes por semana.

A pele fica de imediato com um toque aveludado, muito suave, alisada e profundamente hidratada, mas é com a continuação do tratamento que se torna visível a melhora no seu aspeto e textura, assim como a sua luminosidade que fica mais evidente.

Amei usar o Epigenetic Serum até à última gota, e a par com os outros produtos da marca que já conheço, continuo a não ter dúvidas que estes são os melhores e mais eficazes para os cuidados diários da pele e principalmente para o combate ao envelhecimento. Não deixem de experimentar também e sentir na vossa pele o luxo dos cosmecêuticos Janssen Cosmetics!

Este e todos os outros produtos Janssen Cosmetics para uso doméstico, estão à venda na loja online da My Skin Clinic que vende para todo o país.

Beijinhos… Fernanda


A Janssen Cosmetics é uma marca profissional dedicada ao mercado dos Institutos de Beleza e Spas, mas também com variadíssimas gamas de produtos para uso doméstico. É uma marca alemã dedicada à Biologia Celular desde 1990, e pioneira a nível mundial em produtos cosmecêuticos, que por diversos anos consecutivo tem vindo a obter o prémio Inovação nesta área.

Para informações sobre onde encontrar o espaço Janssen Cosmetics mais próximo para tratamentos profissionais podem consultar:

Facebook: Janssen Cosmetics Portugal

Site oficial: http://www.janssencosmetics.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *