Petitfée Gold || Hydrogel Eye Paches

Cuidar da pele em redor dos olhos deve ser uma preocupação constante de qualquer mulher, e agora que estes estão em maior evidencia por causa do uso da máscara, mais do que nunca devemos cuidar desta zona com o máximo carinho. A pensar nisso resolvi experimentar os Eye Paches Gold da Petitfée para reforçar os meus cuidados habituais do contorno de olhos e manter a pele hidratada, mais lisa e bonita.

Eye paches

A Petitfée é uma marca coreana com uma vasta gama de máscaras e eye paches em hydrogel para o cuidado da pele do rosto e do contorno de olhos.

Como a minha principal preocupação com a pele são os cuidados anti-envelhecimento, de entre as opções disponíveis na marca escolhi os Eye Paches Gold, com ouro de 24 quilates, gingeng, água de rosas e colagénio que prometem nutrir, hidratar, alisar linhas e rugas finas, atenuar olheiras e inchaço, e ainda iluminar a zona em redor dos olhos.

Os Eye Paches Petitfée Gold são indicados para todos os tipos de pele e proporcionam um efeito calmante, refrescante e suavizante de imediato.

eye paches Petitfée

Apresentam-se acondicionados numa caixa com 60 unidades descartáveis, que dão para 30 utilizações, embebidos em serum e devem ser retirados com algum cuidado com o auxilio da espátula que vem na embalagem.

Eye paches HYdrogel

Os Eye Paches podem ser usados todos os dias se a pele precisar de um tratamento intensivo ou apenas quando sentirmos necessidade, quer seja para uma ocasião especial em que queremos estar com a pele mais lisa e iluminada, quer seja quando acordamos com olheiras ou com os olhos inchados, ou então só porque nos apetece. Eu uso-os 1 ou 2 vezes por semana, ou sempre que preciso de dar um up ao olhar e ajudar a reforçar os meus cuidados do contorno de olhos.

Aplicam-se depois da pele limpa e tonificada na pálpebra inferior e deixam-se a atuar durante 20 a 30 minutos. Assim que sentimos que o serum foi todo absorvido e que os paches começam a secar devem ser retirados pois já cumpriram com a sua função. Depois é só colocar o nosso creme de contorno de olhos habitual.

Sempre que os uso noto que a pele fica de imediato mais iluminada, mais lisa e firme, com as linhas de expressão e rugas finas menos visíveis, e com uma sensação de frescura incrível. Este efeito tem uma duração limitada, por isso estes não devem nunca substituir um bom creme de contorno de olhos, mas apenas devem ser usados como complemento ou em situações pontuais.

Um bom truque que uso para intensificar os resultados é manter a embalagem no frigorífico pois o patch frio faz com que a pele fique mais firme e ainda ajuda a eliminar de forma mais célere as olheiras e os papos.

Estes e as outras variedades de Eye Paches Petitfée estão à venda na Notino.pt a um preço bastante acessível tendo em conta que dão para 30 utilizações. Experimentem e vejam como são eficazes 😉

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *