Pure Skin Peel-Off Mask || Oriflame

Com o uso das máscaras de proteção ao Covid juntamente com problemas hormonais, comecei a ter recentemente e com alguma frequência acne no queixo e em redor da boca, que para além de ser inestético me incomoda. Tenho vindo a usar alguns produtos para prevenir esta situação ou então secar as borbulhas antes que fiquem inflamadas e descobri que a máscara Pure Skin Peel-Off da Oriflame têm-se mostrado bastante eficaz e com resultados muito bons se usada com regularidade.

máscara Peel Off 
Oriflame

A Pure Skin é uma gama da Oriflame com diversos produtos antibacterianos que ajudam a prevenir ou eliminar borbulhas e pontos negros e ainda evitam a produção de oleosidade em excesso na pele. Nunca tinha usado nada desta linha que considero ser mais indicada para peles jovens com problemas de acne, mas sempre tive a pele oleosa e como o acne não escolhe idade, pois mesmo depois dos 50 pode atacar e deixar marcas, resolvi experimentar só este produto que foi oferta no último Calendário do Advento da marca.

A máscara facial Pure Skin Peel-Off é ótima para limpar, desobstruir e purificar os poros, enquanto os fecha e deixa a pele menos oleosa e com menos pontos negros, logo, menos propensa a inflamações e borbulhas.

Tem na sua composição pó de carvão, extrato de ananás e ácido salicílico, que juntos ajudam a purificar e absorver a oleosidade da pele e ainda a fazer uma suave exfoliação para eliminar as células mortas.

Pure Skin Peel Off

A Peel-Off aplica-se numa camada fina e uniforme sobre a pele bem limpa, de preferência depois do banho quando os poros estão mais abertos, evitando o contorno dos olhos e lábios, e com mais incidência na testa, nariz e queixo, onde os poros são mais abertos e a pele mais oleosa. Deixar a atuar cerca de 20 a 30 minutos até secar e formar uma película que se retira com facilidade puxando pelas extremidades de cima para baixo. Depois é só lavar o rosto para retirar restos da máscara que não se soltaram e por fim aplicar os produtos habituais.

máscara Peel Off 
Oriflame

A pele fica purificada, lisinha e com uma agradável sensação de limpeza, sem oleosidade e com os poros mais fechados. Se fizer esta máscara uma ou duas vezes por semana sinto que a pele fica menos propensa a ganhar borbulhas e que as existentes secam mais rápido, o que me agrada bastante.

A máscara Pure Skin Peel-Off está à venda em oriflame.pt ou junto da vossa Assessora Oriflame habitual, e se também vocês sofrem com acne, derivado ou não do uso da máscara Covid, poros dilatados ou oleosidade em excesso, experimentem e vejam os resultados na vossa pele!

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *