Roller de Quartzo Rosa || Revolution Skincare

Gostavam de acalmar a pele sensível, reduzir o inchaço matinal ou as inflamações do rosto, obter um brilho invejável na pele e estimular a circulação sanguínea? Com o Roller de Quartzo Rosa tudo isso é possível e o seu uso é muito agradável e simples!

Roller Revolution Skincare

Os rollers ou rolos de massagem facial, com as mais diversas pedras naturais vieram para ficar e fazer as delicias das mulheres de todo o mundo, e apesar de eu já ter um de Jade, tinha muita vontade de experimentar o de quartzo rosa, para sentir as diferenças e comparar.

As suas função são basicamente as mesmas, ou seja, estimular a circulação sanguínea, melhorar a absorção de óleos, seruns e cremes, descongestionar e reduzir o inchaço e as bolsas dos olhos, e ainda aumentar os benefícios antienvelhecimento.

Mas o Roller de Quartzo Rosa tem sim algumas diferenças, e para alem da cor, a que mais senti foi uma maior suavidade dos rolos ao deslizar na pele e o toque mais liso e mais fresco da pedra. Como não são da mesma marca pode ser esse o motivo destas diferenças, mas a verdade é que falamos de pedras diferentes, logo, de sensações diferentes.

Roller Quartzo

Para além de todas as funções já mencionadas e comuns aos rolos com outros tipos de pedras, o Roller de Quartzo Rosa é ainda indicado para acalmar as peles mais sensíveis, para combater os sinais de envelhecimento prematuro e ainda doenças inflamatórias da pele.

Deve ser usado sempre em movimentos ascendentes desde o pescoço com uma pressão ligeira que transmita uma sensação agradável. O rolo mais pequeno é indicado para o contorno dos olhos ajudando a desinchar e a diminuir as bolsas, e mesmo que ele já seja bem fresquinho por natureza é possível potenciar os seus efeitos descongestionantes colocando-o no frigorífico antes de ser usado.

Para sentir uma maior confiança em relação à qualidade deste massajador, escolhi o Roller de Quartzo Rosa da Revolution Skincare, uma marca bem conhecida de todos nós, com imensos produtos de qualidade reconhecida e com vários outros acessórios e rollers de pedras diferentes.

Estou mesmo muito satisfeita com o meu novo massajador facial e como a sensação ao usa-lo é tão agradável, para além de começar o dia com ele, ao longo do dia gosto de o usar sempre que me apetece.

Sempre sem esquecer claro, de o lavar e higienizar entre utilizações.

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *