Ampolas Age Perfect Reafirmantes || L´Oréal Paris

Formuladas especificamente para mulheres com pele madura, as novas ampolas reafirmantes Age Perfect da L´Oréal Paris são indicadas para um tratamento intensivo de 7 dias, e proporcionam uma pele mais firme e mais forte principalmente em mulheres na casa dos 50 anos ou em pré menopausa.

As ampolas Age perfect são enriquecidas com colagénio, uma substância naturalmente presente na nossa pele mas que com o avançar da idade o organismo produz cada vez menos e de forma mais lenta, deixando a pele mais fina, com rugas e com menos firmeza.

É por isso importante nesta fase da vida, para além da suplementação com colagénio para reafirmar a pele, usar também cosméticos enriquecidos com esta substância para um reforço localizado no seu fortalecimento.

Estas ampolas que se usam como um serum têm uma textura levemente oleosa que se funde perfeitamente com a pele e devem ser usadas no rosto, pescoço e decote depois da pele bem limpa (pela manhã ou à noite) antes do nosso creme habitual. O importante é aplicar uma por dia durante 7 dias seguidos para obtermos os melhores resultados.

A sua aplicação é muito fácil e deixa uma sensação muito agradável na pele. Desde a primeira ampola Age perfect que a pele fica visivelmente nutrida, mais suave e alisada de imediato, mas é depois dos 7 dias e do tratamento com as 7 ampolas que se sente de facto a pele mais fortalecida, bem hidratada e com um aspeto rejuvenescido.

ampolas Age Perfect

Os cuidados de pele da L´Oreal Paris têm uma boa relação qualidade / preço e uma vasta gama de produtos com os mais diversos tratamentos para as diferentes fases da nossa vida , logo, não há desculpa para não nos cuidarmos.

As ampolas são eficazes e deixam a pele um mimo, mas não devemos esquecer que nesta faixa etária não há milagres e que a natureza segue o seu curso natural no que toca ao envelhecimento. No entanto é possível retardar alguns efeitos indesejados e tornar este processo mais lento e menos visível se usarmos os cuidados certos em cada fase da vida e desde cedo. Eu sou fã deste tipo de tratamentos intensivos de curta duração, faço-os várias vezes ao longo do ano com diferentes princípios ativos, e posso gabar-me de com os meus mais de 50 anos de não ter rugas e conseguir manter a pele com aspeto jovem e o mais bem cuidada possível.

Cuidem também da vossa pele!

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *