Wella Koleston 6/4 || De volta ao cabelo ruivo

Depois de mais de 6 meses sem pintar o cabelo, fui desafiada pela Wella Portugal a experimentar a coloração Koleston para mudar a cor dos meus cabelos e proporcionar-lhes mais brilho e luminosidade. Como sou fã dos ruivos e há algum tempo que não os usava, escolhi o tom 6/4 da linha Forever Red e o meu cabelo não parece o mesmo.

wella Koleston

Koleston, antigamente conhecida como “Bellady” é uma marca do grupo Wella, e uma das principais marcas de coloração em Portugal para uso em casa.

Trata-se de um kit com pigmentos de cor que penetram profundamente no núcleo do cabelo para proporcionar uma cor intensa e duradoura, para além de deixar o cabelo com um aspeto saudável, hidratado e muito suave.

wella Koleston
  • A sua aplicação em casa é simples e bastante fácil de fazer.
  • A tinta não tem aquele cheiro intenso característico das tintas de cabelo, é muito confortável no couro cabeludo e não provoca a queda dos fios.
  • Cobre na perfeição todos os cabelos brancos.
  • Proporciona uma cor cor intensa e bastante luminosa num tom que adoro e que gosto bastante de usar.
  • Por fim, o resultado foi incrível, e fiquei com o cabelo super hidratado, macio e com um toque muito suave.
wella koleston

Trata-se uma de coloração permanente com a particularidade de trazer incluído no kit um reativador de cor para usar 15 dias depois e ainda um tratamento de brilho intenso para aplicar depois de 30 dias, a assim manter a cor pelo máximo tempo possível sem perder o tom e o brilho.

Wella Koleston, é uma coloração para fazer em casa que me convenceu e que deixou o meu cabelo, bonito, hidtratado muito suave, e com uma cor intensa que adoro.

As tintas Koleston estão à venda nos hipermercados Continente e Auchan em todo o país.

Beijinhos… Fernanda

2 thoughts on “Wella Koleston 6/4 || De volta ao cabelo ruivo

  1. Helena Amorim says:

    Qual a cor que tinha sua como base? Era cabelo ja pintado?

    É q eu tenho o cabelo natural castanho escuro e está pintado sem descolorar de vermelho, mas está um bocado desbotado. Não sei até que ponto ia agarrar bem essa cor.

    Obrigada beijinhos

    • Fernanda Frade says:

      Olá, a minha cor base era castanho claro. Costumo pintar mas como não o fazia há cerca de 6 meses já estava sem coloração e um pouco clareado pelo sol e água do mar, mas mesmo assim agarrou muito bem a cor. Agora vamos ver quanto tempo dura 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *