Orofluido Óleo || Cabelo sedoso e brilhante

Orofluido Beauty, o óleo que proporciona suavidade e brilho ao cabelo, e que com o seu cheirinho oriental ainda desperta os nossos sentidos. Este óleo magnífico passou a fazer parte do ritual de beleza do meu cabelo e não podia estar mais satisfeita.

orofluido

O óleo Orofluido Beauty tem na sua composição o famoso óleo de argão para dar força ao cabelo e deixá-lo suave e macio, óleo de junça que proporciona volume e deixa o cabelo mais maleável, e ainda óleo de semente de linho para alisar e facilitar os penteados. Tem ainda filtros UVA e UVB para proteger o cabelo dos danos causados pelo sol.

É uma novidade cá em casa e depois de cerca de 2 semanas de uso estou a adorar o resultado. Tem um aroma muito agradável a baunilha e deixa os cabelos super macios e suaves com toque de seda. Aplico 2 ou 3 gotinhas espalhadas nas mãos pelos fios depois de secos e estes ficam impecavelmente suaves e brilhantes, sem frizz e sem pontas secas.

O Orofluido pode ser usado em todos os tipos de cabelo, não o sobrecarrega e é rapidamente absorvido. Pode ainda ser aplicado em cabelo húmido ou como tratamento intensivo para suavizar cabelos muito secos, mas como não é o meu caso uso apenas umas gotas para deixar a pontas mais suaves e macias… um ritual de beleza que não dispenso há muitos anos, e que já me fez conhecer muitos outros óleos.

orofluido

Apresenta-se numa embalagem elegante de vidro com 100ml (também existe a opção de 50 ml) mas para mim tem um ponto contra. Não tem dispensador nem conta gotas, e é preciso algum cuidado para não sair mais óleo que o necessário ao verter a embalagem.

Usar óleos no cabelo é um mimo que lhe proporcionamos, para o fortalecer e proteger das agressões externas que o podem danificar. Qualquer que seja a escolha eu não os dispenso, e este entrou para a minha lista de preferidos.

Beijinhos… Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *