Frezyderm Diamond || Linha para peles maduras

Ter a pele madura significa que devemos de ter cuidados redobrados e usar produtos que para além de atenuar os sinais típicos de uma pele que está a envelhecer, ajudem também a prevenir o seu envelhecimento e a prolongar por mais tempo uma pele jovem e bonita. Eu que já passei dos 50 não abdico de usar bons produtos indicados para a minha idade que me auxiliem nessa tarefa, e hoje venho falar-vos da fantástica linha FREZYDERM DIAMOND, especificamente formulada para revitalizar as peles maduras.

Frezyderm Diamond

À medida que envelhecemos, a nossa produção de colagénio e elastina diminui, a renovação celular faz-se de forma mais lenta e as células mortas acumulam-se na nossa pele resultando numa aparência mais envelhecida. A linha FREZYDREM DIAMOND proporciona a renovação que a pele necessita ajudando a recuperar a sua luminosidade e vitalidade através de um peeling de cristais de diamante.

Frezyderm Diamond

São 3 os produtos que compõem a linha Diamond, um creme de rosto para uma hidratação intensa, um creme de rosto com forte ação antienvelhecimento e antirrugas e um serum antienvelhecimento inovador com um microdifusor em formato de dermaroller para facilitar a absorção dos ingredientes ativos. E estes dois últimos são os produtos que estou a usar, que venho apresentar e que vocês podem comprar com o desconto que menciono no final deste post.

Frezyderm Diamond Wrinkle Fighter Intensivo

Este é o tipo de produto que considero inovador e que me conquistou logo na primeira utilização. Trata-se de um serum premium antirrugas com um aplicador em formato de dermaroller com 225 micro agulhas de aço inoxidável para aumentar a difusão e a absorção dos ingredientes ativos, e claro, melhorar a eficácia do serum. Os resultados são visíveis logo na primeira utilização e são fantásticos.

Usá-lo é como usar um dermaroller que aplica ao mesmo tempo o serum na pele, fazendo com que este seja imediamente absorvido. E como eu sou fan deste pequeno rolo de “tortura” e já o uso há muitos anos, fiquei completamente rendida com este produto que se deve usar apenas uma ou duas vezes por semana no rosto e no pescoço, para não sensibilizar demasiado a pele.

Achei fantástica esta combinação inovadora do aplicador com a saída simultânea do serum antienvelhecimento enriquecido com pó de diamante. O seu uso ativa a renovação celular, aumenta a firmeza, a densidade e a elasticidade da pele enquanto promove uma pele rejuvenescida e radiante.

Frezyderm Diamond Creme Antirrugas

Creme antirrugas cuja primeira impressão que salta à vista é a sua luxuosa embalagem cromada. Mas não é só, pois trata-se de um creme antienvelhecimento muito completo para uso diário, de manhã e à noite no rosto e pescoço para acelerar a renovação celular da pele.

A pele fica de imediato muito hidratada e com um fantástico toque aveludado e mate. Promete o preenchimento das rugas bem como um reforço na firmeza da pele. Como felizmente ainda não tenho rugas, estou a investir no seu uso como prevenção mas também para reforçar a firmeza da minha pele que já dá alguns sinais de enfraquecimento.

Com ingredientes activos especialmente seleccionados e baseados na Ciência da Epigenética, o uso deste creme aumenta a produção de colagénio, elastina e ácido hialurónico, diminuindo visivelmente os sinais de envelhecimento ao longo do tempo.

Depois da apresentação dos dois produtos, tenho a concluir que a combinação desta dupla da linha Diamond, o serum 2 vezes por semana e o creme diariamente 2 vezes por dia, proporcionam uma pele bem hidratada, luminosa e com ótimo aspeto. A longo prazo espero ver resultados ao nível da firmeza, até agora a minha principal preocupação apesar de ainda ser pouco acentuada.

A linha Diamond da Frezyderm está à venda na Sweetcare, e até ao dia 15 de Março podem comprar qualquer produto da marca Frezyderm com 10% de desconto acumulável com os descontos da loja se usarem o código “FERNANDASWEET” ao finalizar a compra.

Meninas com pele madura ou prematuramente envelhecida… experimentem esta linha e vejam melhoras logo a partir das primeiras utilizações. Eu estou a gostar bastante!!

Beijinhos … Fernanda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.